Gostaria de trocar! E agora? 

Nosso compromisso é garantir a sua satisfação com nossas peças. Caso seja necessário realizar a troca ou devolução de algum item, siga as orientações abaixo.

Entre em contato conosco em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, pelo WhatsApp (38)991240962 ou pelo e-mail, fornecendo as seguintes informações:

·       Número do pedido

·       Motivo da troca

·       Em caso de defeito, envie fotos do produto

 Envio via Correios:
Após a sua solicitação, enviaremos um passo a passo prático e sem custo para você. Você deverá levar as peças bem embaladas a uma agência dos Correios, informando um código que enviaremos.

Temos até 2 dias úteis após o recebimento para analisar as peças (caso a troca seja por defeito) e enviar os novos itens. Lembre-se de que o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou lavagem. 

 Quero devolver! E agora?

A desistência de uma compra pode ser realizada em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem e deve estar em perfeitas condições. O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago. Em caso de defeito, siga as instruções citadas anteriormente, mas com o prazo estendido para 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

 

                     Azelles a essência do

                             seu básico🤎